4 de junho de 2014

M&ms Pretzel



A minha mãe diz que quem gosta de bolas são as meninas estarolas. Se é o caso então eu admito, eu sou uma menina estarola. Mas sou uma menina estarola daquelas a sério! E hoje vamos falar da minha maior fraqueza ao nível das bolas: os M&ms.
 

Não faço discriminação, nem de cores nem de sabores. No caso o que vier à rede (ou à boca) não é peixe mas é muito bom. Os que gosto menos são os simples mas os de amendoim e outros sabores que fui provando tem sido uns grandes companheiros de alegrias e de cáries.
Mas os meus preferidos, aqueles que fazem o meu coração palpitar de emoção e as minhas calças palpitar de terror são estes de pretzel!


Mas o que raio é um pretzel, perguntaram os mais distraídos (e infelizes devo acrescentar, porque é muita infelicidade não conhecer os pretzels). Ora bem são aqueles salgadinhos muito crocantes que se costumam comer como aperitivo. Eu que sou a favor do casamento salgado-doce, não podia ser mais fan!
Primeiro temos aquele crocante típico dos M&m's, depois o cremoso e doce chocolate de leite e quando achamos que já está muito bom assim, mordemos aquela bolinha salgada e é como se tivéssemos fogos de artificio dentro da boca. Bom, se calhar é um pouco de exagero mas eu fico emocionada a falar disto!
Eu gosto tanto deles que até um saco de 1,6 kg me sabe a pouco!


Preço: 19,99€ por 1,6 Kg
Marca: M&m's
Positivo: Tudo
Negativo: O preço
Compro de novo? Mil vezes sim!

2 comentários:

  1. Também não consigo resistir, e esses são dos meus preferidos!! ADoro o contraste entre o doce e o salgado :)
    ______________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar