26 de março de 2014

Tostas com tomate e oregão Snatt's


Quem leu isto ou convive comigo sabe que eu detesto tomate! Mas o meu odio centra-se exclusivamente no tomate cru. Não tenho problemas com tomates cozinhados, quer seja em molhos, em concentrados ou desidratados. E a partir de agora também não terei problemas com tomate nestas tostas!
 

Estas tostas são feitas no forno com ingredientes naturais sem conservantes nem aditivos esquisitos e existem em 3 sabores: Tomate & Oregãos (as que comprei), Alho & Salsa e Cebola & Queijo. Ficam já a saber que penso provar todas!
As tostinhas não são propriamente do mais bonito que eu já vi, mas aqui está um belo exemplo de que quem vê caras não vê sabores!


Estas pequeninas sabem a pizza! Mas a uma pizza crocante, muito levezinha e muito saborosa! De tal maneira que poderei ou não ter lambido os dedos ao come-las...
O ponto negativo foi o facto de virem quase todas partidas. Mas como não as estava a pensar engoli-las inteiras vou perdoar...


Preço: 1,39€ por 120gr
Marca: Snatt's
Positivo: Sabor.
Negativo: Muitas tostas partidas.
Compro de novo? Sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário