16 de março de 2014

Barras de frutos secos, mel e chocolate Aldi

Quando vou ao Aldi tenho sempre a sensação que estou num supermercado num pais estrangeiro, porque quase tudo é de marcas diferentes das dos outros supermercados. O que é sempre a desculpa perfeita para comprar algo novo para experimentar. E foi portanto a desculpa que me dei a mim mesma para comprar estas barras de frutos secos.
 



Eu sou uma tarada por frutos secos e chocolate e até simpatizo com o mel, quando usado nos momentos certos, por isso estas barras tinham tudo para me agradar. E agradaram mesmo!
As barrinhas estavam carregadinhas de frutos secos inteiro (amendoins, amêndoas, pistáchios e castanha-do-Pará) envoltos num preparado com mel e cobertos pela metade em chocolate.


Os frutos eram crocantes e carnudos a contrastar com o preparado de mel, que os mantinha unidos e dava um toque de caramelo tanto na textura como em sabor. O chocolate alegrava tudo sem se sobrepor aos frutos secos num equilíbrio agradável.
Para ser perfeita só lhe faltava mesmo ter um pouco mais de pistáchios em vez de tantos amendoins!


Preço: 1,89€ por 3 barras de 40gr cada (0,63€ por barra)
Marca: Gletscherkrone (Aldi)
Positivo: A textura dos frutos secos inteiros
Negativo: Poucos pistáchios
Compro de novo? Sim

Sem comentários:

Enviar um comentário