4 de fevereiro de 2014

Iogurte líquido Cheesecake de Morango Continente

Na impossibilidade de comer um cheesecake todos os dias, por motivos engordativos, uma pessoa às vezes tem de se (tentar) contentar com o que arranja por ai. E o que arranjei desta vez foi este iogurte Cheesecake de Morango da marca Continente.  
 

Despertei abruptamente do meu sonho de beber uma grande fatia de cheesecake assim que meti a garrafinha à boca... Se eu fosse beber este iogurte sem sabe o sabor e tivesse que adivinhar, acho que apostaria todos os meus cavalos em "morango deslavado". Mas claro, eu percebo o Continente, a nível de marketing este título provavelmente não vingaria...


Não posso dizer que seja um iogurte mau, tem alguma cremosidade e é até agradável de beber, o que me chateou foi só mesmo esse "pequeno detalhe" de não saber a uma das minhas sobremesas preferidas...
Mas também foi com muita fé que esperei o milagre da multiplicação do sabor, visto que os ingredientes listam apenas 1% de polpa de morango, uns estonteantes 0,25% de bolacha e queijo nem vê-lo!


Preço: 0,42€
Marca: Continente
Positivo: Poder comprar-se apenas 1 iogurte em vez de 4.
Negativo: Pouco sabor.
Compro de novo? Provavelmente não.

2 comentários:

  1. Oh... Eu gosto deste iogurte mas concordo que pelo nome esperamos outro sabor.
    Desta "colecção" há uns quantos sabores que me agradam. :)

    ResponderEliminar