21 de fevereiro de 2014

Estrelitas Bolacha Maria


"Não há estrelas no céu..."... nem no céu nem no pacote, porque as comi todas!
Não comia Estrelitas para aí desde 1987... nunca fui muito fan. Dentro das 4-5 opções que tínhamos em cereais quando eu era pequena, as Estrelitas eram as que eu menos gostava. Achava-as muito desengraçadas e doces.
Mas como sou uma vendida por tudo o que diga "Bolacha Maria", lá teve de ser... tive de comprar.
 

A verdade é que não levava muita fé, sobretudo depois de ler os ingredientes sem referência nenhuma às minhas queridas bolachinhas Maria. Mas quando as provei a coisa mudou de figura! Ao principio não me soube a nada mas depois, surgindo tímido mas firme, lá estava ele: aquele sabor familiar da bolacha Maria!
Que estrelinhas tão dissimuladas estas, primeiro parece que não vão ser nada de especial mas afinal revelam-se completamente viciantes pelo sabor e pela textura crocante mas muito levezinha. Sim, continuam doces, mas num nível que faz sentido.


Experimentei com leite e com iogurte, mas ficaram moles muito rapidamente e o sabor acaba por se perder. Preferi comer simples, diretamente do pacote à "mãozada".
E só descansei quando lhes limpei o sarampo! Agora já estão no céu... da boca!


Preço: 1,99€ por 270gr
Marca: Nestlé
Positivo: Sabor
Negativo: Ficam moles muito rápido no leite/iogurte
Compro de novo? Sim

Sem comentários:

Enviar um comentário