12 de fevereiro de 2014

Chocolate negro com Amêndoas e Laranja Moser Roth

Não conhecia esta marca Moser Roth, mas segundo a embalagem é uma marca registada desde 1902. Ou seja, estes senhores andam nisto do chocolate há 112 anos. Eu também ando nisto do chocolate há uns anos, mas é mais a comer. Se eles forem tão bons a fazer chocolate como eu a comer vamos fazer uma boa equipa, pensei.
 

Pois e parece que pensei bem! Este chocolate foi uma surpresa, e das boas! Da textura, ao sabor, tudo teve nota positiva. Até a embalagem! Esta tablete vem dentro de um género de caixa fininha com 5 mini tabletes embrulhadas individualmente. É muito prático para transportar, não tão prático se quisermos dosear a quantidade de chocolate, porque é difícil não comer a tabletinha inteira!



Há mais sabores, mas o que escolhi para experimentar foi o que me pareceu mais apelativo: Amêndoas e Laranja. O chocolate negro, sem ser demasiado amargo (tem 52% de cacau) e com uma nota de baunilha complementa lindamente os pedacinhos de laranja cristalizada e as lascas de amêndoa crocante, que também contribuem não só com sabor mas também com textura.
Outra coisa boa é a espessura: uma barra fininha torna o chocolate crocante e é perfeita para derreter mais facilmente na boca.


Preço: 1,49€ por 125gr
Marca: Moser Roth (Aldi)
Positivo: Expessura, sabor, embalagem.
Negativo: Só se encontrar no Aldi.
Compro de novo? Sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário