14 de janeiro de 2014

Nozes e Cajus caramelizados Trader Joe's


 Não sei se há por ai fans de frutos secos caramelizados, mas se houver façam-vos um favor: Não comprem isto! Aliás o melhor é nem lerem!
Mas afinal o que é "isto"? Ora isto é uma latinha mágica que me começou a chamar da prateleira do Aldi e que tem lá dentro pedaços de nozes e caju torrados e caramelizados.
 
 
Eu não sei se vocês estão a perceber a dimensão da coisa, mas ora atentem na foto seguinte onde se percebe que tive de inclinar o restinho que quase não sobrava de nozes e cajus para um lado, isto porque foi abrir a lata e puff, desapareceu quase tudo. Eu bem disse que a lata era mágica!

 

Os ingredientes consistem em 80% de nozes e cajus e os restantes 20% são açúcar e óleo.
As nozes e cajus estão torrados e caramelizados mesmo no ponto. Crocantes e doces por fora e carnudos e saborosos por dentro. Caramba parece que me estou a descrever!
O meu conselho é não abrirem a lata à frente de outras pessoas para não terem de partilhar. Estão avisados!
A única coisa que eu mudava aqui é talvez incluir uma pitadinha de sal para dar aquele "humpft", mas mesmo assim o único defeito que consigo dizer disto, é que engorda...


Preço: 2,49€ por 125gr
Marca: Trader Joe's (Aldi)
Positivo: Tudo
Negativo: Engordar
Compro de novo? Sim

2 comentários: