22 de janeiro de 2014

Hello my name is Strawberry Cheesecake Lindt


Lindt, os mestres chocolateiros que ao longo dos anos me têm brindado com muitas alegrias e alguns quilos a mais, lançaram recentemente uma linha de chocolates muito gulosos chamada "Hello my name is". São 4 sabores: Strawberry Cheesecake , Caramel Brownie, Cookies & Cream e Crunchy Nougat.
Com esta simpatia toda de se apresentarem logo a uma pessoa, e para não fazer desfeita, tinha de trazer pelo menos um para casa. Depois de um longo debate entre mim e a minha gula para escolher o sabor, lá nos decidimos pelo de cheesecake.
 

A embalagem é bonita, mas a barrinha de chocolate é do mais amoroso que já vi. São 6 "quadradinhos", cada qual com uma imagem ou mensagem fofinha. O cheirinho também é delicioso e quase que nem dá vontade de morder para não estragar.
Ah mas eu mordi... e foi uma mordidela acompanhada de uma pequena desilusão.


Eu esperava um recheio cremoso com o sabor característico do queijo creme dos cheesecakes mas não foi bem isso que encontrei. O recheio é consistente, com uma textura um pouco estranha que parece cera, salpicado de pedacinhos mais crocantes. É também muito doce e não sabe praticamente a cheesecake, sabe mais a iogurte. O que não me estranha porque analisando os ingredientes um dos principais é iogurte em pó. Creme de queijo e morangos estão listados no fim da lista de ingredientes com 1% cada, ora só com muito boa vontade é que 1% aporta algum sabor a alguma coisa... Que pena... ao menos o chocolate de fora é bom.
Mas ainda tenho fé na Lindt, resta-me provar os outros sabores, pode ser que este tenha sido um tiro ao lado e os outros sejam melhores.


Preço: 1,99€ por 39gr
Marca: Lindt
Positivo: A imagem e o chocolate.
Negativo: O recheio muito doce e textura estranha.
Compro de novo? Deste sabor não.

Sem comentários:

Enviar um comentário