3 de dezembro de 2013

Bolachas Mini Alfa

Costuma-se dizer que tudo o que é pequenino tem graça. E claro, engracei-me por este mini pacotinho de bolachas. Nada de novo, já que tenho a tendência para me engraçar com bolachas...
 

Não tenho outra palavra para descrever estas bolachas a não ser "fofinhas"! Achei que o mini se referisse só ao tamanho da embalagem e que fosse encontrar umas quantas bolachas de tamanho normal, mas não! Estas fofinhas são do tamanho de moedas de 1€. Para mim isto é muito positivo porque uma pessoa pode enfardar tranquilamente umas 20 bolachas de seguida sem o pâncreas dar saltos de agonia.


O sabor é agradável, com um ligeiro toque a mel, e não sei porque fizeram-me lembrar a papa Cerelac. A textura é a esperada neste tipo de bolachas, não surpreende mas não desilude e os grãozinhos de açúcar que as cobrem dão-lhe uma certa graça.
Uma coisa que não gostei foi a publicidade quase enganosa da embalagem onde se lê em "alto e bom som" 60% de cereais. Ora basta virar dita embalagem para lermos o primeiro ingrediente da lista: Farinha de trigo (60%). Portanto os cereais que são anunciados como uma coisa tão saudável não passam na integra de farinha banal... É mentira? Não, de facto o trigo é um cereal... Mas... Enfim, é o marketing que tenta o wannabe saudável que há em nós.


Preço: 0,49€ por 120gr
Marca: Nacional
Positivo: Sabor, formato e preço.
Negativo: Ingredientes
Compro de novo? Sim

Sem comentários:

Enviar um comentário