28 de novembro de 2013

Iogurte líquido Nestum



Ai o Nestum... Papinhas de Nestum Mel sempre me acompanharam nos meus anos de infância e vá, para que negar, nos meus anos de vida adulta também. Falando em "nestunês" eu gosto da papa "ralinha" e com uma camada espessa de migalhinhas.
 

Outra coisa que eu também gosto é de iogurtes. Portanto um iogurte de Nestum Mel, não me pareceu nada mal. Mas claro, tinha-me parecido muito melhor se o iogurte efetivamente soubesse a Nestum! É que, infelizmente, escreverem na embalagem o sabor não o passa automaticamente para o produto...


Mas também com uns míseros 1,4% de Nestum (a percentagem listada nos ingredientes) como é que ia saber a alguma coisa?
O iogurte em si é doce mas não é desagradável só que sabe tanto a Nestum como um copo de água.


Preço: 2,29€ por 4 iogurtes de 160gr cada (0,57€ por iogurte)
Marca: Nestlé
Positivo: A ideia era boa.
Negativo: Não sabe a Nestum.
Compro de novo? Provavelmente não.

2 comentários: